Postagem em destaque

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SISPEC PEDE À SEDUC REUNIÃO URGENTE SOBRE CAMPANHA SALARIAL

A diretoria do Sispec encaminhou ofício nessa quinta-feira, 15/02, à Secretária da Educação de Camaçari, Neurilene Martins, solicitando reunião com urgência para tratar da pauta de reivindicações da campanha salarial 2018 dos professores e professoras municipais, além de ressaltar a Portaria 1595 do MEC, publicada em 28/12/2017, que reajustou o Piso Nacional do Magistério.
No ofício, assinado pelo presidente do sindicato, Jorge Freitas, são reproduzidos artigos e parágrafos da legislação pertinente à categoria docente.











SISPEC CONVOCA CATEGORIA PARA GREVE GERAL EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA

O Sispec convoca os professores e professoras da rede municipal de Camaçari a participar da grande greve nacional em defesa da Previdência e da aposentadoria, marcada para o dia 19 de fevereiro, segunda-feira. Essa é a data prevista para que a PEC da reforma entre na pauta de votação da Câmara dos Deputados 
Nesse Dia Nacional de Mobilização, programado pela CUT e outras centrais sindicais, trabalhadores e trabalhadoras de todo o país irão paralisar suas atividades e tomar as ruas para impedir o desmonte dos direitos previdenciários proposto pelo governo Temer e sua base aliada no Congresso.
Estão previstas assembleias, manifestações e atos públicos nas capitais e nas principais cidades do país. Vamos nos somar à luta e impedir mais esse golpe contra o direito à aposentadoria. 

#NãoàReformadaPrevidência. #NenhumDireitoaMenos.