Postagem em destaque

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SISPEC PARTICIPARÁ DE CAMINHADA PELA PAZ DIA 04/09

A diretoria do Sispec convida todos os professores e professoras a participar daCaminhada pela Paz da Escola Cidade de Camaçari, marcada para essa sexta-feira, 04.09.2015, a partir das 8h30 da manhã. A saída será em frente à unidade de ensino.
Vamos dar as mãos nesse encontro que busca chamar a atenção para a violência que vem tomando conta das escolas públicas, deixando um rastro de morte, tristeza e tensão para a comunidade.
É importante lembrar que a presença no evento é voluntária, portanto não cabe abono de falta ao trabalho. Diga não à violência. Diga sim à paz.


ASSEMBLEIA ADIADA PARA DIA 10/09/2015

O Sispec foi convocado, via ofício, para uma reunião com a Administração de Camaçari, marcada para o dia 4 de setembro, sexta-feira, para tratar dos ajustes orçamentários anunciados pela Prefeitura e pendências referentes à Campanha Salarial.
Diante disso, a diretoria do sindicato decidiu adiar a assembleia do dia 03/09/2015, que foi remarcada para o dia 10/09, às 9h da manhã, na Escola Normal de Camaçari. Na oportunidade serão atualizadas as informações sobre essa reunião Sispec/Administração.