Postagem em destaque

quinta-feira, 23 de maio de 2019

CATEGORIA APROVA ASSEMBLEIA SEMANAL COM ATO

Em assembleia realizada na manhã dessa quinta-feira, 23/05, no Sispec, os professores e professoras da rede municipal de Camaçari aprovaram os seguintes encaminhamentos: 
- Realização de assembleias semanais seguidas de atos. 
- No dia 30/05, haverá assembleia itinerante, realizada durante a 2ª Mobilização Nacional pela Educação e contra a Reforma da Previdência. O Sispec estará junto com os estudantes do Ifba no ato público em Camaçari. 
Muitos educadores presentes também aproveitaram a oportunidade para se vacinar contra o vírus H1N1, que tem vários casos registrados na Bahia.
VEREADORES - O Sispec convidou os vereadores de Camaçari para participarem de um debate sobre a educação no município, com o tema "Educação é da nossa conta". A data provável (a ser confirmada) para esse evento é o dia 03 de junho próximo. 








segunda-feira, 20 de maio de 2019

ASSEMBLEIA DE QUINTA-FEIRA TERÁ VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

A próxima assembleia da categoria, que acontece nessa quinta-feira, 23/05, a partir das 8h30, no auditório do Sispec, será também dia de vacinação contra a gripe. Os professores e professoras que tiverem carteira de vacinação devem levar. 
A imunização contra a gripe é muito importante, tendo em vista que a doença debilita, afasta a pessoa do trabalho e, em casos mais graves, pode até ser causa de morte. Portanto a categoria está convocada a participar da assembleia e receber a dose da vacina. 

PARABÉNS, PEDAGOGAS E PEDAGOGOS!