Postagem em destaque

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sessão da Câmara vai discutir PME dia 24.09.2015

Mais uma importante vitória da categoria merece ser registrada.  Após a assembleia na Escola Maria Quitéria, na manhã dessa terça-feira, 22/09, os professores e professoras se dirigiram à Câmara Municipal de Camaçari com o objetivo de pressionar os vereadores a colocarem em pauta o Plano Municipal de Educação (PME).
A pressão surtiu efeito, e o PME será discutido e votado na sessão do próximo dia 24 de setembro, quinta-feira, a partir das 08h30 da manhã. A sessão foi agendada após reunião entre os diretores do Sispec, professores e os vereadores Gilvan, líder do Governo, e Jackson, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal.
O Sispec enviou solicitação a todos os gestores das escolas da rede municipal de Camaçari para que enviem dois representantes, cada, para participar da sessão, que vai deliberar sobre um tema que é do interesse de toda a categoria.

Professores e professoras realizaram assembleia na Escola Maria Quitéria, dia 22.09


 

Após a assembleia, categoria dirigiu-se à Câmara Municipal de Camaçari, onde aconteceu reunião entre representantes do Sispec e vereadores.