Postagem em destaque

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

INSTAURADA COMISSÃO ELEITORAL DO SISPEC

A comissão que conduzirá as eleições internas do Sispec foi instaurada durante assembleia exclusiva para filiados na manhã desta terça-feira (09/10). A comissão é formada pelos (as) professores (as) Gildete Carvalho, Valdelaine de Jesus, Aristela Evangelista, Hamilton Leal e Adélia Pereira, esta última que presidirá o grupo após obter maior quantitativo de votos.
Será de responsabilidade da comissão decidir a data do pleito, que deve ser realizado até o dia 09 de novembro, dentre outras deliberações.
A plenária desta terça foi aberta com a apresentação, feita pelo diretor de Relações Intersindicais, Raimundo Moreira, do capítulo IV do estatuto do sindicato, que trata sobre o processo eleitoral. Ainda foi explanada a história e contexto de fundação da entidade.






segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CONVOCAÇÃO

O Sispec convoca os servidores do magistério da rede pública municipal de Camaçari filiados à entidade para assembleia nesta terça-feira (09/10), às 9h, na sede sindical. Na oportunidade será instaurado o processo eleitoral interno do Sispec, conforme Capítulo IV, Seção I, Artigo 19 do estatuto da entidade. 
Os professores e professoras devem levar o último contracheque para a participação na plenária.