Postagem em destaque

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CATEGORIA APROVA RETORNO ÀS AULAS COM PARALISAÇÃO E ASSEMBLEIA SEMANAL



Em assembleia realizada na manhã dessa sexta-feira, 13/05, no Sindticcc, os professores e professoras da rede municipal de Camaçari discutiram várias questões acerca do cumprimento da sentença do Tribunal de Justiça em relação à greve da categoria. O advogado do Sispec, Dr. Ricardo, participou da assembleia e esclareceu dúvidas e questionamentos.
Ao final das discussões, os presentes votaram e deliberaram pelo retorno às aulas em todas as escolas da rede, sendo, no entanto, realizado um dia de paralisação por semana, com assembleia. Ofício comunicando essa decisão foi encaminhado à Seduc.










segunda-feira, 9 de maio de 2016

SISPEC ADERE À PARALISAÇÃO NACIONAL DO DIA 10/05/2016

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) apoiará o Dia Nacional de Paralisações e Mobilização, organizado pela Frente Brasil Popular. Na pauta, a defesa da democracia, dos direitos trabalhistas, sociais e humanos e contra o golpe que está em curso no Brasil. 
Serão realizados atos em todo o País, com paralisações, atrasos de entrada, fechamentos de estradas e principais vias de acesso, passeatas, assembleias populares, ocupações de escolas e universidades, intervenções político-culturais e outras iniciativas das centrais sindicais e movimentos sociais organizados do campo e da cidade, da esquerda popular-democrática, unidos e comprometidos em barrar o golpe, que é contra o Brasil e o povo brasileiro.