Postagem em destaque

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PREFEITURA ADIA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Administração (Secad), informa que o processo de recadastramento dos servidores que seria iniciado nesta segunda-feira (13/02) foi suspenso. De acordo com a Secad, um novo cronograma com datas e horários será divulgado na segunda-feira (13/02). 

 Ascom/PMC

IMAGEM DO DOCUMENTO EXPEDIDO PELA SEDUC GARANTINDO 1/3 de FERIAS PARA O DIA 15/02


CATEGORIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA: 1/3 DE FÉRIAS SAI DIA 15/02

O presidente do Sispec, Jorge Freitas, esteve na manhã dessa sexta-feira, 10/02, com a secretária de Educação, Neurilene Martins, para confirmar o pagamento de 1/3 de férias para o próximo dia 15/02. Ficou acertado que a Seduc irá emitir hoje uma nota assegurando o pagamento. 
Anteriormente a Administração de Camaçari havia firmado a data de 24/02 para o referido pagamento, mas a pronta atitude do nosso sindicato em recusar tal decisão, somada ao apoio e à intensa mobilização da categoria nas redes sociais, fez a Prefeitura reavaliar e garantir o 1/3 de férias para dia 15 de fevereiro próximo. Nesse sentido, também foi relevante o empenho da secretária Neurilene junto à Sefaz e à Secad.
Valeu a luta de todos os professores e professoras da rede municipal de Camaçari. 










quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

NOTA DE PESAR

Com sincero pesar, o Sispec se solidariza com a família do senhor Linaldo Araújo, pai do prefeito Antônio Elinaldo.
O velório será no Espaço Alternativa (Funerária Alternativa), na Avenida Concêntrica, às 13h. O sepultamento está marcado para as 15h, no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SISPEC DIZ NÃO A PROPOSTA DE PAGAMENTO DE 1/3 DE FÉRIAS PARA O DIA 24 DE FEVEREIRO


      Depois de incansáveis tentativas de buscas a uma resposta sobre o cumprimento do legislado de pagamento de 1/3 de férias, o governo nos atendeu hoje, 08/02, às 10h30, com uma resposta extremamente desagradável: "O pagamento só será efetuado dia 24 de fevereiro". 
A diretoria executiva do Sispec não aceita o adiamento do pagamento compulsório do beneficio das férias, e em resposta ao descumprimento da legislação convocará assembleia para o dia da Jornada Pedagógica ou para o primeiro dia de aula. 
        O sindicato reiterou a necessidade da antecipação, mas os prepostos do governo mantiveram seu posicionamento em pagar tudo dia 24/02, acatando o desmembramento dos valores, já que informaram a antecipação de salário para essa data.