Postagem em destaque

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SISPEC ENVIA OFÍCIOS SOBRE REVISÃO DE 1/3 DE FÉRIAS E REUNIÕES PRESENCIAIS

A conjuntura atual de um governo federal negacionista e genocida, que vive perseguindo os movimentos sindicais, sociais e partidos de esquerda, tem dificultado muito as nossas ações em todos os aspectos, pois persegue também servidores e servidoras retirando seus direitos e tentando fragmentar a classe trabalhadora, que em alguns momentos cai em armadilhas imediatistas e espetaculosas. E isso, é claro, não contribui nem constrói, apenas divide.
Em Camaçari não é diferente, todos e todas sabem que o objetivo da gestão, desde o princípio, segue o mesmo modelo do presidente genocida. No período de pandemia tudo piorou, pois o estado emergencial abre brechas dando poderes amplos à Administração. O que não pode acontecer é a fragmentação e a culpabilização de quem não é culpado, desviando o foco do verdadeiro responsável, ou seja, fazendo o que realmente é o desejo deles.
Desde o início da pandemia o Sispec tem feito diversas ações no sentido de proteger a categoria, seja judicialmente, seja na busca de negociação, porém o descaso da gestão municipal com a educação e com os cidadãos camaçarienses é notória. Nesse sentido, mais uma vez estamos divulgando ofícios entregues à Seduc e ao Ministério Público com o objetivo de continuar priorizando a vida e atender às demandas de interesse da categoria.
DEFENDER A VIDA É DEFENDER A CATEGORIA!