Postagem em destaque

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ZERO DE REAJUSTE: CATEGORIA PARALISA ATIVIDADES NA PRÓXIMA SEGUNDA E TERÇA

Amargando zero por cento de reajuste salarial por dois anos consecutivos, os servidores do magistério da rede pública municipal de Camaçari decidiram paralisar as atividades por 48 horas na próxima segunda (16/07) e terça-feira (17), com indicativo de greve. Na manhã da quarta-feira (18) será realizada assembleia para definição dos rumos do movimento.
Os encaminhamentos foram aprovados durante plenária da categoria na tarde desta quinta-feira (12), na sede do Sispec, após o presidente do sindicato, Jorge Freitas, explanar sobre os pontos debatidos durante a reunião da Mesa Permanente de Negociação (MPN), realizada na manhã desta quinta. A administração municipal, mais uma vez, não apresentou qualquer proposta de reajuste, o que demonstra a total falta de prioridade com a educação e com os educadores.

Reunião - Ainda no encontro da MPN desta quinta, o Sispec conseguiu em negociação que fosse compromissado o pagamento dos retroativos de forma integral para todos os servidores em cinco parcelas, de agosto a dezembro. A proposta foi aprovada pelos professores e professoras.
Também foi acordado o pagamento da gratificação pelo exercício de docência em unidades escolares de zona rural a partir da folha do mês de agosto e estendida para todos os servidores das 14 escolas levantadas.
O auxílio alimentação só será discutido na próxima reunião da MPN, agendada para o dia 16 de agosto. O auxílio transporte será tratado em encontro com a Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), marcado para o dia 19 de julho.



terça-feira, 10 de julho de 2018

ADESÃO AO SAÚDE CASSEB ENCERRA NA PRÓXIMA SEXTA

O Sispec comunica a todos os servidores do magistério da rede municipal de Camaçari, interessados em aderir ao Saúde Casseb, que o processo de adesão deve ser feito até a próxima sexta-feira (13/07).O atendimento é realizado das 9h às 14h30 na sede do sindicato.