Postagem em destaque

sábado, 30 de abril de 2016

SISPEC AGUARDA NOTIFICAÇÃO DA JUSTIÇA

 A assembleia realizada pelos professores e professoras municipais de Camaçari na última sexta-feira, 29/04, na Escola Normal, serviu para esclarecer várias dúvidas da categoria com relação à sentença dada em caráter liminar pelo desembargador Baltazar Miranda, determinando o retorno ao trabalho de 70% dos servidores em greve.
O advogado do Sispec, Dr. Ricardo, participou da assembleia e respondeu aos questionamentos sobre ilegalidade/abusividade da greve, prazos, multas, possibilidade de recurso por parte do sindicato, dentre outros assuntos. O sindicato está aguardando uma notificação oficial da Justiça para em seguida apresentar recurso. Enquanto isso, a categoria permanece em greve.
O importante é mantermos a tranquilidade, pois sabemos que nossa luta é legítima. Portanto vamos continuar firmes em busca de nossos direitos. A qualquer momento o Sispec convocará assembleia para deliberar sobre os próximos passos da campanha salarial.

O site Camaçari Notícias publicou um resumo da fala do Dr. Ricardo na última assembleia, que pode ser conferido nesse link.

http://www.camacarinoticias.com.br/noticias/13/17505,advogado-do-sispec-tira-dcuvida-de-professores-que-mantcem-greve-em-camaccari.html

ADVOGADO DO SISPEC, DR. RICARDO, RESPONDEU A INDAGAÇÕES DA CATEGORIA












terça-feira, 26 de abril de 2016

SISPEC PROTOCOLA AÇÃO CONTRA PREFEITURA

O setor jurídico do Sispec, por meio do Dr. Ricardo Ribeiro de Almeida, ingressou com ação judicial contra a Prefeitura junto à Vara da Fazenda Pública. Na ação, o sindicato pede o escalonamento vertical do piso salarial na tabela dos professores, com base no artigo 28 da Lei 873.

Reproduzimos abaixo o protocolo de entrada da ação.


MOBILIZAÇÃO CRESCE E CHEGA À COMUNIDADE

Em assembleia na Escola Normal, na manhã dessa terça-feira, 26/04, os professores e professoras municipais de Camaçari deram continuidade a sua mobilização dentro da campanha salarial 2016. 
A greve segue firme, e as reivindicações da categoria já repercutem em toda a comunidade camaçariense. O Sispec promoveu um corpo a corpo junto aos moradores de vários bairros na sede e distritos da orla, com carros de som, bicicletas e distribuição de panfletos explicando as razões da paralisação.
No decorrer dessa semana essas atividades serão intensificadas, buscando reforçar o apoio da população ao nosso movimento. A luta continua!

Assembleia dessa terça-feira, 26/04, na Escola Normal
















Distribuição de brindes pela Unime, parceira do Sispec



















Mobilização cresce junto à comunidade em várias localidades