Postagem em destaque

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CATEGORIA APROVOU ESTADO DE GREVE

Em assembleia realizada nessa segunda-feira, 01/02, no Sindticcc, a categoria discutiu as respostas do governo municipal à pauta de reivindicações encaminhada pela categoria dentro da campanha salarial 2016. Como protesto pelo descumprimento das cláusulas referentes a enquadramento, estímulo ao aprimoramento e pagamento de retroativos, os professores e professoras presentes decidiram entrar em estado de greve.
Foram mantidas as propostas contidas na pauta como auxílio transporte, auxílio alimentação e índice de reajuste salarial, solicitando à Administração que encaminhe a sua proposta de reajuste até o próximo dia 12 de fevereiro.
Ficou definido um plantão da diretoria do Sispec junto aos representantes das escolas, a partir do dia 22/02/2016, na sala da Astec para conclusão do PCCR, inclusive com a discussão das cláusulas financeiras.
Serão encaminhadas ao governo solicitações para melhoria do serviço de transporte nos roteiros, reforma física das escolas que necessitam, inclusive com um calendário para execução de tais reformas.
A categoria solicita também relatório nominal até dia 12/02/2016 de todos os processos de enquadramento pendentes, bem como dos processos de Gratificação por Aperfeiçoamento efetivados e pendentes.  Solicita também a relação nominal de todos os professores e professoras que receberam os retroativos dos processos de Gratificação por Aperfeiçoamento e a forma de pagamento do restante.