Postagem em destaque

sábado, 30 de março de 2019

COMUNICADO URGENTE - DESCONTOS NO CONTRACHEQUE


O Sispec solicita aos professores e professoras da rede municipal de Camaçari que encaminhem, com urgência, seus contracheques para o e-mail sispecsindicato@gmail.com, em razão dos descontos abusivos praticados pela gestão municipal na remuneração da categoria. 
É importante salientar que a diretoria do Sispec, desde que assumiu seu mandato, vem sendo alvo de perseguições e tentativas de enfraquecimento da nossa entidade. Até o momento não tivemos liberação para a diretoria executiva, que atua no sacrifício buscando conciliar o trabalho com as demandas sindicais, que são muitas. 
Essa Administração arbitrária e truculenta tem somente a intenção de fragmentar e dividir nossa categoria, por isso precisamos estar conscientes para os reais propósitos da PMC quando adota medidas descabidas como essas. Os professores e professoras não podem se deixar enganar e cair no jogo sujo dos gestores, e dessa forma contribuir para inviabilizar o trabalho do Sispec. 
Convocamos todos e todas a comparecer ao sindicato na próxima segunda-feira, 01/04, a partir das 8h da manhã, para que possamos ingressar com um pedido de revisão coletiva, além de outras eventuais medidas a serem adotadas.

A DIRETORIA

terça-feira, 26 de março de 2019

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA MÁTRIA

Já está disponível a nova edição da revista Mátria, da CNTE, com muitas reportagens e conteúdos interessantes. 
Confira neste link.


domingo, 24 de março de 2019

FESTA DE LUTA E RESISTÊNCIA

Diante de todas as mazelas da gestão municipal de Camaçari, é hora de fazermos o esquenta da nossa campanha salarial. Dia 29 de março tem a Lavagem de Arembepe 2019, quando iremos mostrar pra esse governo que os educadores e educadoras municipais merecem respeito e valorização. 
Vamos botar nosso Bloco da Resistência na rua. Chega de descaso com a educação e com nossa categoria, precisamos reagir e dizer não a uma gestão nefasta que só retira direitos dos servidores e servidoras. Conclamamos todos os professores, professoras e servidores (as) que se sentem lesados e enganados a juntar se a nós. Basta! Resistência sempre!