Postagem em destaque

sábado, 21 de maio de 2016

COMISSÃO DO SISPEC TERÁ AUDIÊNCIA COM MAGISTRADO

Na assembleia realizada nessa sexta-feira, 20/05, no Sindticcc, a categoria deliberou pela formação de uma comissão com o objetivo de agendar audiência com o desembargador Baltazar Miranda, do Tribunal de Justiça da Bahia, na qual serão esclarecidas as dúvidas da categoria sobre a sentença acerca da greve.
A comissão será composta por diretores do Sispec e professores filiados. Em breve serão divulgadas informações sobre esse encontro com o magistrado.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

SISPEC DENUNCIA AUTORITARISMO DA ADMINISTRAÇÃO DE CAMAÇARI

Diretoria do sindicato manifestou sua indignação às ameaças da Administração de Camaçari contra os professores e professoras municipais. No site da Prefeitura foi publicada ameaça de corte de ponto para intimidar a categoria. 


terça-feira, 17 de maio de 2016

SISPEC AVALIA RUMOS E ENCAMINHAMENTOS DA GREVE

A diretoria do Sispec sempre buscou uma relação de peito aberto e cara limpa com os professores e professoras municipais de Camaçari. Até mesmo nos debates internos entre os diretores, as diferenças são discutidas sem "mimimi", e as decisões tomadas almejam o melhor para a categoria. 
Nessa pegada, o sindicato fez uma avaliação sobre a greve na rede municipal e seus desdobramentos, pontuando os fatos mais relevantes desde a deflagração do movimento até o momento atual da campanha salarial. O objetivo é esclarecer a categoria e desfazer eventuais mal-entendidos. 
Abaixo reproduzimos o texto (e sua imagem), que traz a assinatura do presidente do sindicato, professor Jorge Freitas.

























































segunda-feira, 16 de maio de 2016

PARALISAÇÃO DIA 18/05. ASSEMBLEIA DIA 20/05, ÀS 14H, NO SINDTICCC

Dando cumprimento à decisão aprovada na assembleia do último dia 13/05, a diretoria do Sispec comunica aos professores e professoras municipais de Camaçari que o dia de paralisação será nessa quarta-feira, 18/05. 
As escolas paralisarão nos três turnos, com exceção daquelas que paralisaram de 09 a 13/05. No dia 20/05,  sexta-feira, às 14h, será realizada assembleia no Sindticcc.