Postagem em destaque

sexta-feira, 18 de maio de 2018

SISPEC ENVIA OFÍCIO SOLICITANDO ANULAÇÃO DE AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO

Devido às inúmeras reclamações dos servidores do magistério da rede municipal de Camaçari em estágio probatório, o Sispec protocolou ofício solicitando a anulação de todas as avaliações e efetivação automática de todos os avaliados.
De acordo com as reivindicações, o processo de análise não segue legalmente os critérios estabelecidos na alínea 1 do parágrafo 4, artigo 18 da Lei 873/2008, e do decreto 4924/2010, em especial o artigo 13.
O não cumprimento do estabelecido em lei tem causado vasto prejuízo ao desenvolvimento profissional dos servidores e carreira no serviço público.





APÓS REPÚDIO DO SISPEC A ‘"FURO" EM REUNIÃO, MESA DE NEGOCIAÇÃO É REAGENDADA

Após o "furo" em reunião por parte de prepostos da prefeitura de Camaçari, que não compareceram ao encontro da Mesa Permanente de Negociação (MPN) marcada para a quinta-feira (17), conforme ofício anexo, a diretoria do Sispec publicou nota repudiando o descaso dos gestores. Rapidamente, foi gerada movimentação da Administração para reagendamento.
Nesta sexta-feira (18) o sindicato recebeu comunicado sobre remarcação da reunião para o tão esperado encontro. O Sispec reafirma que mantém a postura firme na defesa institucional da categoria e, desta forma, explanará os detalhes do ocorrido durante a próxima assembleia, a ser realizada na terça-feira (22), às 9h, no auditório Maria da Paixão, na sede do Sispec.


COMUNICADO SOBRE ADESÃO AO SAÚDE CASSEB

O Sispec comunica aos servidores do magistério da rede municipal de Camaçari que, para adesão ao Saúde Casseb não é obrigatória a cópia autenticada do diploma.
Informa-se ainda que é necessário levar comprovante de residência, com exceção da Embasa e Coelba. Além disso, que os dependentes podem aderir ao plano de forma independente ao titular caso esteja cursado nível superior.

ADMINISTRAÇÃO DE CAMAÇARI “FURA” REUNIÃO COM SISPEC

Os representantes da Administração de Camaçari não compareceram à reunião marcada para as 9h da manhã dessa quinta-feira com o Sispec, como parte da Mesa Permanente de Negociação. A reunião foi confirmada após solicitação do Sispec, por meio do ofício nº 161/ 2018 enviado ao sindicato no dia 14/05. Os gestores “furaram” o encontro e, pior, não apresentaram qualquer justificativa ou proposta de nova data. 
Não é nenhuma novidade o descaso da Administração de Camaçari para com os seus profissionais de educação. Prova cabal disso é o descumprimento do Plano de Carreira dos professores e professoras municipais, o aumento no percentual de contribuição ao ISSM e o estado degradante de muitas escolas da rede. 
Esses foram alguns dos motivos que levaram a categoria a realizar assembleias permanentes, seguidas de atos e mobilizações. Mas a insensibilidade e o desrespeito dos gestores de Camaçari nos parecem parte do programa de governo. O Sispec está no aguardo de uma posição oficial da Administração para definir, em conjunto com a categoria, os próximos passos da nossa campanha salarial.





quinta-feira, 17 de maio de 2018

ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

O Sispec convoca todos os servidores do magistério da rede municipal de Camaçari para assembleia na próxima terça-feira (22/05), às 9h, no auditório Professora Maria da Paixão, na sede do sindicato.
Durante a plenária, serão discutidas a Campanha Salarial 2018 e questões referentes ao plano de saúde.


quarta-feira, 16 de maio de 2018

ADESÃO AO PLANO SAÚDE CASSEB

Os professores, professoras e dependentes que não estão em tratamento médico contínuo, e têm interesse em aderir ao Saúde Casseb, devem se dirigir ao Sispec a partir desta quinta-feira (17/05), das 9h às 14h30. 
Conforme critérios estabelecidos pela Casseb, a adesão está aberta para todos os servidores da educação. De acordo com informações do plano de saúde, as adesões que forem realizadas até o dia 01º de junho terão os valores de tabela garantidos, pois a tabela será reajustada em junho de 2018.

Documentos necessários:

Titular (até 63 anos):
1. Cópia do diploma de curso superior ou técnico;
2. Cópias do RG e CPF;
3. Cópia do cartão do SUS;
4. Cópia do comprovante de endereço.

Cônjuge (até 63 anos):
1. Cópia da certidão de casamento;
2. Cópia do cartão do SUS;
3. Cópias do RG e CPF.

Filhos (até 17 anos):
1. Cópia da certidão de nascimento;
2. Cópia do cartão do SUS.

Filhos (de 18 até 23 anos):
1.Cópia da certidão de nascimento;
2.Cópia do comprovante de matricula no curso superior;
3. Cópia do cartão do SUS.

Descontos:
1. 35 % de desconto na adesão para os filiados;
2. 15% de desconto na adesão para os não filiados.

Hospitais credenciados:
Centro Médico Casseb 
Hospital Aeroporto
Hospital Agenor Paiva
Hospital da Cidade
Hospital Evangélico da Bahia
Hospital Sagrada Família
Hospital Santa Isabel
Hospital Sokids
SERMECA

Mais rede:
https://corretor-live-e609d6a395154c2089f40c1f497f64d8-28d9209.s3.amazonaws.com/filer_public/53/ac/53ac85ae-48b2-4059-be2e-3dd63986caa7/rede-credenciada-atualizada-em-20-07.pdf


terça-feira, 15 de maio de 2018

URGENTE: MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO ABERTA. ASSEMBLEIA É ADIADA

O Sispec comunica a todos os servidores do magistério da rede municipal de Camaçari que a assembleia e o ato agendados para a próxima quinta-feira (17/05) foram suspensos por conta de reunião da Mesa Permanente de Negociação (MPN) marcada para a mesma data e horário pela Administração.
Em ofício (anexo) enviado ao Sispec nesta terça-feira (15) pelo titular da Secretaria de Governo (Segov), José Gama Neves, a gestão agendou a reunião para instalação da MPN para as 9h da quinta-feira. A nova data da assembleia será divulgada posteriormente pelo Sispec.

AVISO IMPORTANTE

Cumprindo encaminhamento da última assembleia, realizada na sexta-feira (04/05), na sede do Sispec, o sindicato solicita aos servidores do magistério da rede municipal de Camaçari que sejam enviadas sugestões para construção do texto da Carta Aberta da categoria à comunidade.
As contribuições podem ser enviadas pelos grupos de WhatsApp geridos pela entidade. A Carta Aberta será publicada nos meios digitais e em formato A8, com conteúdo informando a situação da Campanha Salarial 2018, questões estruturais e materiais nas unidades de ensino e outras situações enfrentadas.