Postagem em destaque

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DIRETORIA DO SISPEC APRESENTA CONTAS E CALENDÁRIO LETIVO 2019


As contas da gestão que encerra o mandato no Sispec foram apresentadas aos servidores do magistério da rede pública municipal de Camaçari durante assembleia na manhã desta sexta-feira (07/12), na sede sindical. Ressaltando o comprometimento com a categoria durante o tempo que esteve a frente da entidade, o presidente Jorge Freitas explanou sobre o processo de construção da nova sede, valores de obra e manutenção, além de falar sobre a sede da orla, localizada em Arembepe.
Ainda na plenária, foram apresentadas a ata da reunião de prestação de contas, na qual esteve presente o advogado do Sispec, o conselho fiscal, contador, presidente e tesoureiro do sindicato; o balancete financeiro; e o calendário letivo 2019.

























Confira os balancetes
2013
2014

2015

2016

2017

2018



























Ata da reunião com o conselho fiscal






































Proposta do Calendário Letivo 2019 apresentado na assembleia

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ASSEMBLEIAS ACONTECEM NA PRÓXIMA SEXTA E SEGUNDA

O Sispec convoca os servidores do magistério da rede pública municipal de Camaçari para participar de assembleia na próxima sexta-feira (07/12), às 9h, quando serão apresentadas as contas da gestão sindical e calendário.
Na segunda-feira (10), às 14h, será realizada assembleia de posse da nova diretoria. Ambas as plenárias acontecerão na sede do Sispec.