Postagem em destaque

terça-feira, 22 de março de 2016

ASSEMBLEIA DIA 28/03, 9H, NA ESCOLA LAURITA RIBEIRO, COM CAMINHADA

Na manhã dessa terça-feira, 22/03, a quadra da Escola Maria Quitéria foi palco de mais uma assembleia dos professores e professoras municipais de Camaçari, que continuam em greve na luta contra o descaso da Administração e pelo atendimento de suas reivindicações. Foi lido ofício do prefeito Ademar Delgado ao Sispec, em que o gestor alega não ter limite orçamentário para conceder o reajuste pedido, pois extrapolaria o chamado "limite prudencial". 
Na próxima segunda-feira, 28/03, às 9h da manhã, acontecerá nova assembleia, dessa vez na Escola Laurita Souza Ribeiro. Em seguida, a categoria sairá em caminhada pela Radial A com destino à Praça Abrantes. O ato público terá a participação dos servidores municipais, que também entraram em greve desde a segunda-feira, 21. 
A intenção é repercutir ao máximo a mobilização dos professores/ras, informando à comunidade em geral sobre as razões do movimento e denunciando a postura intransigente da Prefeitura. A LUTA CONTINUA!

ENCAMINHAMENTOS APROVADOS NA ASSEMBLEIA:

* Percurso da caminhada do dia 28/03: saída da Escola Laurita Souza Ribeiro, seguindo pela Radial A, passando pela Praça Abrantes em direção à Feira, contornando a Praça Montenegro e retornando à Praça Abrantes, onde será realizado o ato público.
* Denunciar ao Ministério Público a situação que levou à greve.
* Por motivos de logística, foi descartado o ato que seria realizado no pedágio.
* A categoria aprovou encaminhamentos referentes a respostas sobre cadernetas e ponto eletrônico.

Assembleia realizada na Escola Maria Quitéria na terça, 22/03/2016.