Postagem em destaque

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

VÍDEO: ASSISTA O DOCUMENTÁRIO QUE RETRATA HISTÓRIA DE PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL

O professor da rede pública municipal de Camaçari e diretor do Sispec, Raimundo Moreira,  teve sua história, juntamente com a de sua esposa, Sony, contada no documentário BR-3 – Amores Migrantes, da TV Cultura. Sob o tema ‘Amor no Polo Industrial’, a produção retrata o encontro dos dois, suas histórias de amor e lutas.

Confira:




quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ASSEMBLEIA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NÃO DOCENTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (31)

Nesta sexta-feira (31/08), às 17h, a Associação de Profissionais da Educação Não Docentes da Rede Pública Municipal de Camaçari (APNDC) realiza assembleia na sede do Sispec. Na oportunidade, será ministrada palestra pelo secretário executivo da Confederação dos Trabalhadores em Educação (CNTE) José Waldivino de Moraes com o tema "A Lei 12.014/09 e os desafios da valorização dos profissionais da educação não docentes".


COM PARTICIPAÇÃO DO SISPEC, ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS NÃO DOCENTES SE REÚNE COM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Nesta quarta-feira (29/08), a direção executiva da Associação dos Profissionais da Educação Não Docentes da Rede Pública Municipal de Camaçari (APNDC) foi recebida pelo secretário da Administração, Helder Almeida. A reunião, que contou com a participação do presidente do Sispec, Jorge Freitas, tratou sobre a transição desses profissionais para o enquadramento na Lei 873/08, conforme determina a Lei Federal 12.014/09. 
O titular da pasta destacou que é justa a reivindicação e que está empenhado no processo de transição para agilizar o que for necessário.
Participaram também do encontro o secretário de Governo, José Gama, o subsecretário André Amilton, o presidente da APNDC, Herlan Santana, e os diretores executivos da entidade Jairo Lima e Elísio Araújo.


quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SISPEC E ADMINISTRAÇÃO REUNIRAM-SE NESTA TERÇA-FEIRA (28)

Na manhã desta terça-feira (28/08), representantes do Sispec e do governo de Camaçari reuniram-se na Secretaria da Administração (Secad). A pauta do encontro teve como pontos o reajuste salarial, auxílios transporte e alimentação, retroativos, difícil acesso, equidade entre fatores, horas excedentes para Fundamental I e link de recadastramento para ajuste de pagamento do auxílio-transporte. 
Participaram da reunião o presidente do Sispec, Jorge Freitas, e o diretor Josemiran Marques, além do titular da Secad, Hélder Almeida, o subsecretário André e assessoria de comunicação.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SISPEC COBRA ANTECIPAÇÃO DA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO

O Sispec enviou ofício à Prefeitura, na última quinta-feira (23/08), solicitando a antecipação da reunião da Mesa Permanente de Negociação para tratar sobre as cláusulas específicas da educação. Em resposta, o governo agendou o encontro para às 10h desta terça-feira (28).
O sindicato anseia que a Administração Municipal apresente soluções concretas para as pautas manifestadas pela categoria.