Postagem em destaque

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SISPEC RETOMA PARCERIA COM DIEESE

Com o objetivo de oferecer informações lastreadas em subsídios técnicos de qualidade, o Sispec acaba de retomar a parceria com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Essa parceria foi proposta de campanha, porém acabou sendo interrompida com o corte arbitrário da consignação em favor do sindicato pela atual gestão de Camaçari. Agora, com esforço e dedicação, conseguimos superar as dificuldades e concretizar esse processo.
CONHEÇA UM POUCO DO DIEESE - O Dieese foi fundado em 1955, com o objetivo de desenvolver pesquisas voltadas para a realidade e as demandas da classe trabalhadora, sendo mantido pela contribuição de cerca de 700 entidades filiadas entre sindicatos, federações, confederações e centrais sindicais. 
Em sua trajetória de mais de 60 anos, o Dieese conquistou credibilidade e reconhecimento nacional e internacional nas áreas de pesquisa, assessoria e educação voltadas para o universo dos trabalhadores e suas entidades representativas.
O Dieese atua junto às entidades sindicais oferecendo assessoria em negociações; pesquisas, estudos e estatísticas; educação e formação sindical; estudos salariais e simulações; análise de políticas econômicas, de desempenho de empresas ou de setores, perfil dos trabalhadores, conjuntura econômica, perdas salariais, dentre outros serviços.