Postagem em destaque

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ASSEMBLEIA APROVOU RETORNO DE 70% DOS PROFESSORES E PROPÔS RODÍZIO DE ESCOLAS

Em assembleia realizada na manhã dessa quinta-feira, 05/05, na Escola Normal, a categoria aprovou por maioria de votos o retorno ao trabalho no percentual de 70%, dando cumprimento à sentença do desembargador Baltazar Miranda, do Tribunal de Justiça da Bahia, em relação à greve dos professores e demais servidores municipais de Camaçari. 
Para definir os encaminhamentos dessa deliberação, outra assembleia foi realizada na Escola Normal no mesmo dia, a partir das 14h. Foram apresentadas várias propostas de viabilizar o percentual de 70% estabelecido pela Justiça. 
Após a assembleia, um grupo de trabalho sugeriu um rodízio visando o cumprimento da decisão judicial. A sugestão é  que as escolas abaixo listadas cumpram a determinação e fiquem sem atividades a semana que vem, sendo alternadas por outras publicadas em futuras listas.
Abaixo a lista de escolas apresentadas pela comissão:

1- Conceição  de Maria
2- Sonia Regina
3- Fonte da caixa
4- Padre Paulo Maria Tonnuci
5- José Marques Teixeira
6 -São  Thomaz  Cantuária
7- Barra de Jacuípe
8- Elisa Dias
9- Laurita  S. Ribeiro
10- Rui Bacelar
11- Maria Quitéria
12- Luiz Pereira Costa
13- Darcy Ribeiro
14- Eustáquio Alves de Santana
15- Anísio Teixeira
16- Giltônia  Pereira Costa
17- Terra Maior
18- Senhora Santana
19- Sucupira
20- Fazenda Piaba
21- Rosalina
22- Chico Mendes
23- Joana de Ângelis
24- Edgar Santos
25- Angiolina  Teixeira
26- Virginia Reis Tude
27- Cosme de Farias
28- Natal
29- Parque Verde
30- Barra do Pojuca

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ASSEMBLEIA APROVOU RETORNO DE 70% DA CATEGORIA

Em assembleia realizada na manhã dessa quinta-feira, 05/05, na Escola Normal, a categoria aprovou por maioria de votos o retorno ao trabalho no percentual de 70%, estabelecido em sentença judicial. 
Outra assembleia está sendo realizada no período da tarde para definir as formas de colocar em prática essa decisão. O Sispec informará em breve os encaminhamentos aprovados nessa assembleia vespertina.  











quarta-feira, 4 de maio de 2016

ASSEMBLEIA QUINTA-FEIRA, 08H30 - NA ESCOLA NORMAL

O Sispec comunica aos professores e professoras que a esperada notificação do Tribunal  de Justiça  da Bahia chegou ao nosso endereço.
Diante disso, a diretoria do sindicato, no uso de suas prerrogativas, convoca toda a categoria para assembleia a ser realizada quinta-feira, dia 05 de maio, às 08h30, na Escola  Normal de Camaçari.


terça-feira, 3 de maio de 2016

ATUALIZAÇÃO SOBRE NOTIFICAÇÃO JUDICIAL

O site do Sispec vai atualizar informações sobre a notificação judicial da sentença dada pelo Tribunal de Justiça sobre a greve da categoria. Até o presente momento (10h05 da manhã do dia 03 de maio de 2016), o sindicato não foi notificado da decisão.