Postagem em destaque

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

COMUNICADO IMPORTANTE

Atenção, professores e professoras da rede municipal de Camaçari que tiveram a gratificação de aperfeiçoamento suspensa em 2017: a diretoria do Sispec solicita que os docentes nesta situação enviem nome, número de cadastro e data de concessão da referida gratificação para o e-mail sispecsindicato@gmail.com

SISPEC SE REÚNE COM PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira (16/11), a diretoria do Sispec esteve reunida com o procurador geral do Município, Bruno Nova, no gabinete do órgão, na Prefeitura.
Durante o encontro, foram esclarecidas dúvidas referentes aos trâmites dos precatórios do Fundo de Manutençao e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef)/Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) no período de 1997 a 2006. De acordo com Nova, o Município está atento a esta demanda. O Sispec também se coloca atento, buscando todas as informações para melhor esclarecer à categoria.
Foi ainda discutido na ocasião a suspensão do pagamento da gratificação de aperfeiçoamento dos docentes que estão em licença e a reposição dos dias em paralisação para quem estava de licença neste período.
A reunião também contou com a presença do presidente do Fundeb de Camaçari, Marcelo Santana.