Postagem em destaque

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DIA 13/08, TODOS E TODAS NA PRAÇA MONTENEGRO

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Maria Dias da Silva, mãe da professora Evanilda Bastos, nossa companheira de luta e uma pessoa de carisma ímpar. O sepultamento será nesta quinta-feira, 08/08, às 15h, no Cemitério de Simões Filho. Todo nosso carinho e sentimento à colega Eva. Que Deus, pai misericordioso, receba dona Maria em seus braços com todo seu amor.


terça-feira, 6 de agosto de 2019

ASSEMBLEIA APROVA ENCAMINHAMENTOS VISANDO PARALISAÇÃO NACIONAL DO DIA 13/08

Os professores e professoras da rede municipal de Camaçari realizaram assembleia na tarde desta terça-feira, 06/08, na qual foi discutida a preparação para a Paralisação Nacional marcada para o dia 13 de agosto. A educação pública vem sendo alvo permanente dos ataques do governo Bolsonaro, com corte de verbas e medidas retrógradas e antidemocráticas. Em Camaçari não é diferente, a gestão Elinaldo desrespeita nossa categoria e trata com descaso a educação municipal. 
Além de aprovar alguns encaminhamentos, a categoria também constituiu uma comissão de professores para colaborar na organização do movimento. Desde já vamos começar a preparar uma grande manifestação em defesa da educação e contra a reforma da Previdência. 
#tsunamidaeducação