Postagem em destaque

quarta-feira, 20 de abril de 2016

SISPEC VAI ACIONAR JUSTIÇA PARA GARANTIR PAGAMENTO DE SALÁRIOS

A diretoria do Sispec solicitou ao advogado do sindicato, Dr. Ricardo, que elabore uma peça jurídica de contestação em face da ameaça de corte nos salários feita pela Administração de Camaçari, por meio de convocação publicada no Diário Oficial dirigida aos servidores municipais, incluindo os professores da rede municipal de ensino, que estão em greve na defesa de seus direitos.
Neste momento o presidente do Sispec, professor Jorge Freitas, está em contato com o jurídico para ajuizar o mais rápido possível essa ação, na expectativa de que a Justiça acolha o nosso pedido.


ASSEMBLEIA DIA 26/04, TERÇA-FEIRA, 09H30 - ESCOLA NORMAL


Professores e demais servidores ocupam pátio da Prefeitura

Uma verdadeira multidão de servidores, entre professores e funcionários de diferentes secretarias e órgãos municipais de Camaçari, marcou presença no pátio da Prefeitura na manhã dessa quarta-feira, 20 de abril. 
O ato de protesto foi organizado pelo Sispec, Sindsec e Sindimed para mostrar a insatisfação das categorias com a postura de descaso e intransigência da Administração nas negociações salariais, negando as principais reivindicações e não apresentando alternativas aceitáveis.
No caso específico dos professores e professoras municipais, a luta terá prosseguimento na próxima terça-feira, 26/04, quando haverá assembleia às 09h30, na Escola Normal, seguida de ato público. 
Confira imagens da manifestação de quarta-feira, 20, na Prefeitura.






























segunda-feira, 18 de abril de 2016

ASSEMBLEIA TERÇA, DIA 19/04, ÀS 9H30, NA ESCOLA NORMAL

Em razão da não disponibilidade da Escola Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe, a assembleia da categoria será realizada na Escola Normal, nessa terça-feira, 19/04, às 9h30. O Sispec convoca todos os professores e professoras a marcarem presença e participarem ativamente das discussões.