Postagem em destaque

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SISPEC PARTICIPA DE FORRÓ DO SINTERCOBA

O Sispec marcou presença no Forró do Sintercoba (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas e Afins no Estado da Bahia), realizado no último sábado (17/06), no Clube Social de Camaçari.
O evento contou com a presença de, aproximadamente, 1.500 trabalhadores e trabalhadoras do ramo de alimentação, além de representantes de diversos sindicatos da Bahia e de outros estados.
O Sindicato, que possui 28 anos de existência, tem em sua diretoria valorosos quadros que se destacam pela perseverante luta travada em prol da classe trabalhadora, sobretudo nos momentos atuais pelos quais passamos, onde um projeto politico perverso persegue de forma insistente a subtração de nossas conquistas. 


terça-feira, 20 de junho de 2017

SISPEC E SECAD DISCUTEM PAGAMENTO DE PROGRESSÕES E APERFEIÇOAMENTOS

Na manhã desta terça-feira (20/06), a diretoria do Sispec esteve reunida com o secretário da Administração, Reginaldo Paiva. A pauta do encontro foi a implantação de todos os pedidos de mudança de nível e letra, além de cursos de aperfeiçoamento no mês de julho. Após a efetivação dos mesmos, será realizado levantamento de quantitativo, e também critérios para pagamento dos retroativos dos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. 
Durante a reunião, o sindicato solicitou ao secretário um estudo de dados e impactos para possibilidade de implantação de um plano de saúde para os servidores do município. Ainda foi requerida urgência para o envio do Projeto de Lei à Câmara de Vereadores que regulamenta o reajuste dos auxílios transporte e alimentação, assim como o reajuste dos professores que estão abaixo do piso, como determina a lei nº 11.738, que estabelece a atualização anual do piso nacional do magistério, sempre a partir de janeiro.




segunda-feira, 19 de junho de 2017

FORMULÁRIO DE ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE ESTÁ DISPONÍVEL PARA CATEGORIA

Conforme deliberação da categoria na última assembleia, que aconteceu no dia 8 de junho, o Sispec realiza levantamento do número de professores e professoras da rede municipal de Camaçari, além dos dependentes, que teriam interesse na adesão a um plano de saúde.
O arquivo está disponível abaixo no formato JPG, e também pode ser acessado através deste LINK no formato PDF para download.  Após devidamente preenchido, deverá ser enviado para o e-mail imprensasispec@gmail.com
O formulário é um estudo de demanda para análise da possibilidade de implantação de um plano de saúde do município.