Postagem em destaque

sexta-feira, 11 de março de 2016

CATEGORIA REALIZOU ASSEMBLEIA E FOI À PRAÇA PÚBLICA

Com direito a voz e violão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os professores e professoras municipais de Camaçari realizaram assembleia na tarde dessa quinta-feira, 10/03, na Escola Normal. Na pauta, os encaminhamentos da Paralisação Nacional convocada pela CNTE para os dia 15, 16 e 17 de março de 2016, o ato público marcado para segunda-feira, às 14h, no pátio da Prefeitura, além de informes sobre o PCCR e a Campanha Salarial.
Ao final da assembleia, por volta das 16h, a categoria saiu em caminhada até a Praça Montenegro, onde foi realizado um ato público de esclarecimento à população acompanhado de “livraço” (distribuição de livros paradidáticos aos transeuntes).
Nova assembleia foi agendada para o dia 15/03, terça-feira, a partir das 9h da manhã, na Escola Normal, na qual os docentes discutirão e deliberarão as ações a partir da resposta da Seduc na reunião do dia 14 de março.
Desde já, a categoria está convocada a marcar presença no ato do dia 14 e na assembleia do dia 15/03. Vamos fortalecer a Campanha Salarial e aumentar a pressão sobre os gestores de Camaçari para que a educação esteja sempre na ordem do dia e que as nossas reivindicações sejam plenamente atendidas.