Postagem em destaque

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

COMISSÃO DO SISPEC CONCLUI MINUTA DA BOLSA AUXÍLIO PARA PÓS-GRADUAÇÃO

Nessa quara-feira, 14/09, a comissão do Sispec participou de reunião para discutir e finalizar a minuta do PL da bolsa auxílio da pós-graduação. A partir de agora o texto será juridicamente avaliado e em seguida encaminhado à Câmara de Vereadores até o final da próxima semana. 
O Sispec estará acompanhando todos os encaminhamentos desse processo, e posteriormente vamos em busca da conclusão das questões administrativas e pedagógicas do PCCV. 

Comissão do Sispec em reunião que discutiu minuta do PL da bolsa para pós-graduação


Intervenção do Sispec garante transporte para professores (as) do Noturno

Em reunião realizada nessa quarta-feira, 14/09, com o secretário de Educação de Camaçari, Juipurema Sandes, o Sispec garantiu o transporte para os professores e professoras que lecionam no turno noturno e residem em Salvador. 
O encontro com o gestor foi bastante proveitoso e contou com a participação da comissão de professores do noturno. O sindicato cumpriu o seu papel e alcançou o resultado esperado, contemplando essa parcela da nossa categoria.


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ASSEMBLEIA DIA 16/09, SEXTA-FEIRA, NO SINDTICCC

O Sispec convoca a categoria a participar da ASSEMBLEIA na próxima sexta-feira, dia 16/09/2016, a partir das 13h30, no auditório do Sindticcc. 
Vamos discutir a Paralisação Nacional de 22/09, convocada pela CUT/CNTE, além de outros pontos que venham a ocorrer.