Postagem em destaque

quinta-feira, 26 de abril de 2018

SISPEC CONTINUA FIRME NAS VISITAS ÀS ESCOLAS DE CAMAÇARI

A diretoria se mantém firme na realização de visitas às unidades de ensino da rede pública de Camaçari para ouvir e estreitar a relação com a categoria. Nesta quarta-feira (25/04), o Sispec esteve nas escolas municipais Padre Paulo Maria Tonucci, no bairro do Novo Horizonte, e Clube de Mães, na Lama Preta.
Na escola Padre Paulo, os diretores sindicais estiveram com a nova gestão da unidade atualizando os professores sobre a Campanha Salarial da categoria, esclarecendo as dúvidas sobre plano de saúde, horas excedentes, planejamento e distribuição de carga horária. 
Durante a visita, os educadores ainda relataram problemas nas condições estruturais da escola, como infiltrações e goteiras, que estavam impedindo os alunos de saírem das salas durante o intervalo para evitar acidentes. A unidade também está sem geladeira ou freezer para guardar alimentos perecíveis, comprometendo a qualidade da merenda.
Já na Escola Municipal Clube de Mães, o Sispec debateu com os docentes assuntos como a distribuição de carga horária, plano de saúde e data da próxima assembleia.

Escola Municipal Clube de Mães

Escola Municipal Padre Paulo Maria Tonucci


SISPEC CONVOCA CONVENIADOS DA APUB QUE ESTÃO EM TRATAMENTO MÉDICO CONTÍNUO

O Sispec convoca os trabalhadores em educação da rede municipal de Camaçari que sejam conveniados ao Apub Saúde e estejam em tratamento médico contínuo para participar de reunião. O encontra acontecerá no dia 03 de maio, às 10h, no auditório Professora Maria da Paixão, na sede do sindicato.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ENTREVISTA DE DIRETOR DO SISPEC É DESTAQUE NA MÍDIA

A entrevista concedida na terça-feira (24/04) pelo diretor do Sispec Josemiran Marques ao programa Cidade Revista, ao ar nas rádios Camaçari FM e Mont FM, foi destaque no portal.
Em publicação no site Cidade Revista, foi ressaltada a participação do diretor, que falou sobre a Campanha Salarial 2018 da categoria e dos problemas enfrentados pelos profissionais em educação da rede municipal de Camaçari.
Confira a matéria na íntegra através do LINK.


terça-feira, 24 de abril de 2018

ESCLARECIMENTO SOBRE ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA TRANSFERIDA PARA DIA 04 DE MAIO

O Sispec comunica aos profissionais de educação da rede pública municipal de Camaçari que o dia 30/04/18 não será   facultativo. Desse modo,  haverá aula normal como já indicava o calendário letivo de 2018. E a  assembleia continua agendada para o dia 04/05/18 às 9h, no auditório Professora Maria da Paixão, na sede do sindicato. Conforme encaminhamento da categoria, após a assembleia será realizado ato público.


segunda-feira, 23 de abril de 2018

DIRETOR DO SISPEC PARTICIPA DE PROGRAMA EM RÁDIO

Nesta terça-feira (24/04), o diretor do Sispec Josemiran Marques participa do programa Cidade Revista, que vai ao ar às 7h30 na rádio Camaçari FM e às 9h na Monte FM (sintonia 87,9 ou nos sites das rádios).
Durante a entrevista o diretor sindical abordará a campanha salarial 2018 dos trabalhadores em educação da rede pública municipal de Camaçari e demais assuntos pertinentes aos problemas enfrentados pela categoria

Professor Josemiran Marques é diretor do SISPEC

PRÓXIMA ASSEMBLEIA NO DIA 2 DE MAIO, ÀS 9H

O Sispec convoca todos os profissionais da educação da rede pública municipal de Camaçari para participar de assembleia no dia 02 de maio, às 9h, no auditório Professora Maria da Paixão, na sede do sindicato.
Conforme encaminhamento da categoria durante a última plenária, após a assembleia do será realizado ato público.