Postagem em destaque

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES DA SESAU

O Sispec manifesta amplo apoio ao estado de greve dos médicos do Município de Camaçari e se solidariza ao movimento por melhores condições de trabalho e demais pontos da categoria.
Em representação dos servidores do magistério, o Sispec se coloca a disposição, inclusive com a disponibilidade do auditório da sede da entidade para encontros e reuniões dos colegas servidores.


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SISPEC ENVIA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2018 AO PREFEITO

A Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2018 dos professores e professoras da rede pública Municipal de Camaçari foi enviada pelo Sispec ao prefeito Antônio Elinaldo, assim como para as secretarias de Educação, da Fazenda e da Administração. A Pauta foi aprovada pela categoria durante assembleia no dia 7 de dezembro. 






SISPEC COBRA AO GOVERNO RESOLUÇÃO DE PENDÊNCIAS

O Sispec enviou ofícios às secretarias de Educação, da Administração e da Fazenda cobrando respostas a diversos documentos anteriormente protocolados, dos quais não houve retorno.
Os ofícios cobravam a realização de reuniões para discussão de soluções para as pendências da Campanha Salarial 2016 e 2017, sobretudo relacionadas a reposição dos dias em greve pelos servidores do magistério.
Os documentos anteriormente enviados têm os números 125 e 127, no mês de agosto; 136 e 143, em setembro; 148 e 164, em outubro; e 177, 182 e 192, no mês de novembro.














segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CONVOCAÇÃO

O Sispec convoca todos os professores e professoras da rede pública municipal de Camaçari que deram entrada na aposentadoria, têm pendências na licença-prêmio e que estavam de licença durante o período de greve para enviar ao e-mail sispecsindicato@gmail.com as seguintes informações: nome e cadastro; data do início da licença; data do fim da licença; e tipo de licença. 
Os mesmos deverão comparecer para reunião no dia 18 de janeiro, às 9h, na sede do sindicato.