Postagem em destaque

quinta-feira, 2 de junho de 2016

SISPEC APRESENTOU MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA ADMINISTRAÇÃO DE CAMAÇARI




CATEGORIA APROVA CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO

Reunidos em assembleia na manhã dessa quinta-feira, 02/06, no Sindticccc, os professores e professoras municipais de Camaçari aprovaram o calendário de reposição das aulas proposto pela Seduc, além de estabelecer o dia 10/06/2016 como limite para estorno dos valores descontados da categoria.
Caso os descontos não sejam estornados até a referida data, haverá paralisação das atividades de 48 horas, prevista para os dias 13 e 14 de junho. O Sispec encaminhou ofício à Seduc informando sobre as deliberações da assembleia (imagem abaixo).













quarta-feira, 1 de junho de 2016

SISPEC PEDE ESTORNO DE VALORES DESCONTADOS DA FOLHA DE MAIO/2016

Em ofício encaminhado ao secretário da Educação de Camaçari, Juipurema Sandes, nessa terça-feira, 31/05, a diretoria do Sispec solicitou a revogação do corte na folha salarial de maio/2016 dos professores e professoras da rede municipal, com estorno dos valores descontados já no dia 07/06. 
Reunião foi realizada com os gestores do município no dia 31/05 (reunião que terá continuidade na tarde de hoje, 1º/06)), em que se discutiu a retificação do calendário de reposição das aulas elaborado pela Seduc. 
Além disso, o sindicato comunicou o agendamento de assembleia para o próximo dia 08/06, na qual será discutido um indicativo de paralisação das atividades da categoria caso os descontos não sejam devidamente estornados no dia 07 de junho.
Confira o teor do ofício nas imagens abaixo.