Postagem em destaque

terça-feira, 26 de julho de 2016

REUNIÃO COM ADMINISTRAÇÃO DISCUTIU DETALHES DO ACORDO

A comissão do Sispec e representantes da Administração de Camaçari estiveram reunidos na manhã dessa terça-feira, 26/07, para discutir os detalhes finais do acordo salarial nos moldes aprovados em assembleia pela categoria, inclusive quanto à garantia de manutenção da ação que tramita na Justiça.



SINDICATO VISITA ESCOLA FAZENDA CAJAZEIRAS

Na tarde dessa segunda-feira, 25/07, a diretoria do Sispec fez uma visita à Escola Municipal Fazenda Cajazeiras, na zona rural de Camaçari. Na conversa com gestores e professores, os representantes do sindicato foram informados sore alguns problemas que afetam a unidade, como carência de material didático, problemas na estrutura física e transporte.
Na próxima quarta-feira, dia 03/08, pela manhã, o Sispec vai se reunir com o secretário  da Educação, Juipurema Sandes, na mesma Escola Fazenda Cajazeiras para discutir as pendências das unidades de ensino da zona rural.



segunda-feira, 25 de julho de 2016

SISPEC ESCLARECE SOBRE MATÉRIA DA PREFEITURA

Em relação à matéria publicadapela prefeitura de Camaçari em seu site oficial no dia 22/07/2016 (e repercutida em alguns grupos de WhatsApp), a diretoria do Sispec esclarece o seguinte:
- O acordo não foi fechado há mais de um mês, como informa a matéria da prefeitura de Camaçari. As propostas finais encaminhadas à PMC foram discutidas, construídas e aprovadas pela categoria nas duas últimas assembleias.
- O acordo só estará concluído após a elaboração do documento oficial, cuja redação final está a cargo da diretoria do Sispec e da comissão formada por professores (as) indicados em assembleia da categoria, com a participação do advogado do Sispec.

Portanto, o acordo oficial só será selado com a assinatura das partes envolvidas e com o registro em cartório, assegurando a continuidade da nossa ação judicial. Como é de praxe no Sispec, todas as negociações e acordos são submetidos à aprovação da nossa categoria, para depois serem oficializados com a Administração.

SISPEC ENVIOU OFÍCIO COMUNICANDO DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA

A diretoria do Sispec encaminhou, no último dia 20 de julho, ofício ao secretário da Educação de Camaçari, Juipurema Sandes,  informando sobre as deliberações aprovadas pelos professores e professoras municipais na assembleia realizada na mesma data. 
Reproduzimos abaixo a imagem do documento.


DIA INTERNACIONAL DA MULHER NEGRA LATINO-AMERICANA E CARIBENHA