Postagem em destaque

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

SEDUC ENVIA OFÍCIO SOBRE ERRO EM AUXÍLIO E VANTAGENS


Nesta quinta-feira (01/02), a Secretaria de Educação (Seduc) enviou ofício ao Sispec informando sobre a identificação de inconsistência no pagamento do mês 01/2018 aos professores e professoras.
A administração reconhece erro generalizado quanto aos lançamentos de auxílio-transporte e no cálculo das horas excedentes, bem como algumas vantagens à servidores que se encontram afastados.
A Seduc afirma que as inconsistências serão regularizadas em folha complementar no mês de janeiro de 2018, todavia, o sindicato chama atenção de que o mês de janeiro já foi findado.




domingo, 28 de janeiro de 2018

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2018

A III Conferência Municipal terá como tema: O Plano Nacional de Educação: Desafios para a consolidação do Sistema Nacional de Educação em Camaçari, a ser discutido através de 5 (cinco) eixos temáticos.
Com o objetivo de eleger prioridades para a educação básica municipal, assegurando a articulação entre as entidades do setor administrativo da gestão pública e a sociedade civil quanto ao cumprimento das metas pactuadas no PME - Plano Municipal de Educação, monitorar, avaliar e propor políticas públicas visando a garantia do direito à educação de qualidade, pública, gratuita e laica, debater o Plano Nacional de Educação, o Sistema Nacional de Educação e promover a eleição de delegados para a etapa estadual, será realizado nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2018. 
Para se inscrever, clique neste LINK.