Postagem em destaque

sexta-feira, 17 de junho de 2016

EM ASSEMBLEIA, CATEGORIA REJEITA PROPOSTA DO GOVERNO

Na assembleia realizada nessa quinta-feira, 16/06, à tarde, no Sindticcc, a categoria rejeitou a proposta da Administração Municipal e aprovou alguns encaminhamentos.
Oficio foi encaminhado nesta sexta-feira, 17/06, ao secretário de Educação, Juipurema Sandes, comunicando que os educadores rejeitaram a proposta de reajuste salarial apresentada, de 2% de imediato, retroativo a janeiro, 4% em outubro e mais 4,67% em dezembro. Também comunica que o recesso junino se iniciará no dia 22/06, sendo negociadas após o recesso as alternativas de reposição.
A assembleia designou uma comissão para acompanhar a diretoria do Sispec em audiência a ser agendada com o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari. Foram escolhidos os professores Tenfere, Castilho, Carlos, Nilton, Jailton, Ana Bueno e Rita.
Está agendada assembleia para o próximo dia 06 de julho, com ato. O local será definido e amplamente divulgado.
Abaixo, imagem do ofício encaminhado à Seduc.



quinta-feira, 16 de junho de 2016

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO GARANTE ABONO DE FALTAS EM OFÍCIO A SECAD

O secretário municipal de Educação de Camaçari, Juipurema Sandes, encaminhou ofício à secretária de Administração, Lezineide Andrade, solicitando a devolução dos valores descontados em folha dos professores e professoras de Camaçari, além de pedir outras providências. 
O gestor admite que as faltas foram lançadas indevidamente, por conta de informações divergentes. O ofício tem data de 02 de junho de 2016.



terça-feira, 14 de junho de 2016

FORRÓ DA RESISTÊNCIA DIA 17 DE JUNHO DE 2016 – 17 HORAS CASA DE TAIPA – GLEBA A

O nome da festa junina do Sispec é uma homenagem às lutas dos professores e professoras municipais de Camaçari, ao longo de 30 anos de história do sindicato (já caminhando para 31).  Em especial à maior greve já realizada pela nossa categoria, que aconteceu durante a campanha salarial 2016, quando mostramos força, coragem e, sobretudo, resistência.
Essa festa sempre foi realizada com muita alegria e animação, mesmo nos momentos adversos. Este ano não será diferente. Vamos nos reunir para brindar e festejar, celebrando a nossa trajetória de lutas e conquistas. Todo mundo no Forró da Resistência!