Postagem em destaque

sexta-feira, 12 de maio de 2017

PREFEITURA ENCAMINHA REAGENDAMENTO DE REUNIÃO COM O SISPEC PARA PRÓXIMA TERÇA FEIRA

Em oficio encaminhado ao Sispec, a Prefeitura oficializa reunião de negociação para próxima terça feira (16/05)  às 14h.

SISPEC PRESENTE AO CONSELHO NACIONAL DA CNTE EM CURITIBA

A secretária geral do Sispec, professora Márcia Novaes, está participando da reunião do Conselho Nacional de Entidades (CNE) da CNTE, que teve início nessa quinta-feira, 11/05, em Curitiba. O evento está acontecendo no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP), e segue até sexta-feira (12), quando será discutida a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 15/2015, que trata do financiamento da educação básica.
No período da tarde desta sexta-feira, os conselheiros e as conselheiras do CNE irão discutir e aprovar um conjunto de mobilizações para os próximos meses em nível nacional, visando barrar as famigeradas reformas do governo Temer.
Informações mais detalhadas neste link.

Professora Márcia Novaes, secretária geral do Sispec, participa do CNE em Curitiba (PR)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

GOVERNO JUSTIFICA E ADIA REUNIÃO COM O SISPEC. ASSEMBLEIA É TRANSFERIDA

O governo municipal remarcou a reunião que aconteceria na tarde desta quinta-feira (11/05) devido a agenda emergencial, conforme ofício em anexo. A nova rodada de negociação da Campanha Salarial 2017 entre a diretoria do Sispec e a Administração deve acontecer na próxima terça-feira (16), às 14h.
Deste modo, a assembleia que aconteceria na tarde de sexta-feira (12) será transferida para a próxima semana, após a reunião com o governo, em data e local ainda a serem definidos e divulgados. A decisão segue encaminhamento da última assembleia, realizada no dia 05 no Centro Educacional Maria Quitéria, de que a categoria esperaria o resultado da reunião com a Administração para realização de nova plenária.




terça-feira, 9 de maio de 2017

ASSEMBLEIA ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (12), ÀS 14H, NO SINDTICCC

Conforme deliberação da categoria, o Sispec convoca a todos os professores e professoras da rede municipal de Camaçari a participarem de assembleia na próxima sexta-feira (12/05), às 14h, no auditório do Sindticcc
Ainda de acordo com aprovação da categoria na assembleia da última sexta-feira (05), caso o governo não apresente proposta efetiva de reajuste durante a reunião marcada com o Sindicato para a tarde de quinta-feira (11), para tratar sobre a Campanha Salarial 2017, ou ainda se o encontro for desmarcado, será realizado um ato logo após a assembleia do dia 12, com faixas e carro de som, informando à população sobre a situação enfrentada, culminando na praça Desembargador Montenegro.