Postagem em destaque

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ESTOURAMOS EM AUDIÊNCIA!

A diretoria do Sispec agradece a todos os professores e professoras que fomentaram nossas páginas nas redes sociais, em especial no Facebook, triplicando o volume de acessos aos veículos digitais de comunicação do sindicato. Viramos notícia.
Tão logo se constatou o não pagamento do terço de férias na data esperada, a diretoria do sindicato adotou as medidas mais imediatas, dando ampla divulgação na mídia e acionando sua assessoria jurídica, além de  convocar uma assembleia para o primeiro dia da Jornada Pedagógica, inclusive com indicativo de greve.
O Sispec defende uma comunicação social mais democrática, em que as bases da notícia sejam ouvidas sem maquiagem nem claquetes programadas. O canal de diálogo com a categoria é permanente e aberto, o que, infelizmente, proporciona algumas ações de puro oportunismo de determinados atores, que tentam se passar por protagonistas nas conquistas do sindicato e da categoria, quando mal têm competência para ser coadjuvantes.
Aos que não concordam com nossas estratégias, usem do direito democrático de formar uma chapa e disputar de forma limpa as eleições sindicais, em vez de divulgar informações de forma irresponsável na tentativa de  conduzir a categoria sem a representatividade e a legitimidade necessárias.

Portanto merece aplausos a participação ativa dos companheiros e companheiras desde o primeiro momento da nossa mobilização, que vai continuar em busca da solução das demais pendências. Vamos nos manter juntos, somando esforços para garantir que todos os direitos da categoria sejam respeitados e cumpridos.

SISPEC, 30 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS