Postagem em destaque

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

“CAFÉ COM CONVERSA” REÚNE PROFESSORES E PROFESSORAS APOSENTADOS

O auditório do Sispec foi palco, na manhã dessa quinta-feira, 24/01, de um Café com Conversa com os professores e professoras aposentados. O evento homenageou os docentes pela passagem do Dia Nacional do Aposentado, reunindo os educadores para um bate-papo descontraído e discussão de temas de interesse da categoria.
Após as falas dos diretores do sindicato, foi servido um delicioso café da manhã. Além dos professores e professoras, estiveram presentes o deputado Bira Corôa e o ex-presidente do Sispec e ex-secretário de Educação Luís Valter de Lima.









NOTA DE PESAR

Faleceu nessa quinta-feira, 24/01, o sr. João Varela da Silva, em decorrência de um infarto. Ele era pai do nosso querido professor Raimundo Moreira, ex-diretor do Sispec. O velório está sendo realizado na residência, localizada na Rua Boa Sorte, 19-A, Phoc 1. O sepultamento será às 16 horas. A diretoria do Sispec manifesta seu pesar e solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

24 DE JANEIRO - DIA NACIONAL DO APOSENTADO


SISPEC DIVULGA CRONOGRAMA DE REUNIÕES COM ESCOLAS DA ORLA

O Sispec vai realizar um cronograma de reuniões com os professores e professoras de escolas da região da Orla de Camaçari, a começar na tarde do dia 04 de fevereiro. Em breve será divulgado o cronograma com escolas da Sede, cujas reuniões terão início no dia 08 de fevereiro. 
Esses encontros fazem parte do plano de ação aprovado na assembleia do último dia 18 de dezembro, no qual definiu-se que a categoria terá duas pautas de campanha, sendo uma pedagógica e outra econômica. A pauta pedagógica será construída a partir das discussões nas reuniões. No dia 14 de fevereiro, pela manhã, será realizada assembleia da categoria para sistematização da pauta pedagógica.
Confira abaixo o texto divulgado à categoria, onde constam as datas das reuniões com os educadores de cada região da Orla. 

domingo, 20 de janeiro de 2019

SISPEC PROMOVE CAFÉ COM PROFESSORES E PROFESSORAS APOSENTADOS

Para marcar a passagem do Dia do Aposentado, o Sispec convida os professores e professoras aposentados da categoria para um delicioso "Café com Conversa", que acontecerá no dia 24 de janeiro, a partir das 8h da manhã, no Auditório Profa. Maria da Paixão, na sede do sindicato. Venha reencontrar colegas, atualizar o papo e compartilhar assuntos de interesse dos educadores. Esperamos por você!