Postagem em destaque

terça-feira, 21 de junho de 2016

SISPEC SE POSICIONA CONTRA DECRETO DA PREFEITURA

Por meio de ofício encaminhado no dia 13 de maio deste ano à Prefeitura de Camaçari, a diretoria do Sispec manifestou sua posição contrária ao Decreto 6358/2016 e suas consequências danosas para a nossa categoria. O ofício  do sindicato mostrou, inclusive, um exemplo das discrepâncias nos níveis salariais, conforme imagem reproduzida abaixo.



domingo, 19 de junho de 2016

FORRÓ DA RESISTÊNCIA FOI SÓ ALEGRIA

A democracia prevalece em todos os campos do Sispec. Essa frase traduz o espírito do nosso Forró da Resistência, realizado na sexta-feira, 17/06, no espaço Casa de Taipa, em Camaçari. 
A presença de dezenas de professores (as), lideranças sindicais e personalidades políticas marcou a noite festiva, todos compartilhando alegria e descontração ao som do grupo Bando do Padim Vô e seu repertório eclético do autêntico forró pé de serra. 
O presidente do Sispec, Jorge Freitas, ressaltou o valor simbólico do evento, que reforça a união e a luta dos professores e professoras municipais de Camaçari, que neste ano realizaram a maior greve da sua história. A Campanha Salarial foi judicializada pela prefeitura, porém o Sispec continua firme na busca por conquistas e avanços para a categoria.