Postagem em destaque

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TRABALHADORES FIZERAM GRANDE ATO DE PROTESTO EM BRASÍLIA

Cerca de três mil trabalhadores de todo o país estiveram reunidos, nessa quarta-feira (5) numa grande mobilização, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com paralisações simultâneas em todos os estados.
Organizado pela CNTE e pela CUT, o evento foi marcado por discursos em defesa da democracia, da educação pública e dos direitos dos trabalhadores brasileiros.























terça-feira, 4 de outubro de 2016

SISPEC ADERE À PARALISAÇÃO DESSA QUARTA-FEIRA, 05/10

Atendendo ao chamamento da CUT/CNTE, a diretoria do Sispec deliberou pela participação no Dia Nacional de Lutas, marcado para essa quarta-feira, 05/10, com mobilização e paralisação em todo o país.
A CNTE e a CUT convocaram a mobilização na semana passada (dia 29/09), como forma de protesto contra as medidas de desmonte do Estado brasileiro e da educação pública, com ato no Congresso Nacional, em Brasília. Por conta do processo eleitoral, houve pouco tempo para o Sispec discutir internamente e junto à categoria sobre a mobilização.
Portanto estamos convocando toda a categoria a aderir à paralisação e fortalecer essa luta em defesa da educação e dos educadores.