Postagem em destaque

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CATEGORIA DISCUTIU PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA 2017

Em assembleia realizada na tarde dessa terça-feira, 20/12, no Sindticcc, a categoria discutiu como ponto principal a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017. 
Ao abrir os trabalhos da última assembleia do ano, o professor Klenio pediu um minuto de silêncio como registro de pesar pelas recentes perdas de pessoas da nossa categoria ou que tiveram papel importante nas lutas sociais e sindicais. Foram homenageados a professora Vânia Cavalcante, que atuava na Escola Ruy Bacelar, da rede municipal de Camaçari; Crispim da Hora, dirigente do Sindae-BA e defensor do meio ambiente; e Mestre Edson, funcionário da Câmara Muncipal de Camaçari, incentivador do esporte. Também foram lembradas as vítimas do incêndio na  farmácia Pague Menos e as do desastre com o avião da Chapecoense.
Em seguida o professor Freitas passou alguns informes sobre a reunião do Conselho da CNTE, em Brasília, da qual participou. Vários professores e professoras presentes fizeram intervenções e apresentaram sugestões para a pauta de reivindicações a ser encaminhada à nova gestão de Camaçari, que toma posse em 1º de janeiro próximo. Todas as intervenções durante a assembleia foram anotadas e serão colocadas para avaliação jurídica, antes de qualquer encaminhamento.

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário