Na tarde
dessa quinta-feira, 23/03, a categoria realizou assembleia no auditório do Sindticcc.
A diretoria do Sispec passou alguns informes e encaminhamentos tirados durante a
reunião realizada pela manhã com a Secad e a Sefaz, inclusive o compromisso da Administração, por meio de documento publicado aqui, de devolver os valores descontados indevidamente do 1/3 de férias. O Sispec comunicou que enviou ofício à Administração solicitando reunião para o dia 12/04/2017, tendo como pauta a campanha salarial.
Em seguida
a assembleia discutiu as propostas para pagamento das horas excedentes entre a manutenção da ação judicial ou o parcelamento do pagamento. A maioria optou pelo parcelamento. Entre muitos debates foi aprovada por consenso a proposta defendida e apresentada pela diretora sindical professora Diana Cavalcante, de 5 anos em 5 meses com todo o trâmite sendo homologado na Justiça. Também
foi alvo de discussão a portaria 15/2017, que determina o horário de entrada dos
professores nas escolas às 07h40; foi aprovada proposta, a ser encaminhada à Seduc, como sugestão do horário de início das aulas às 08h.
A assembleia não deliberou nenhum ato ou mobilização para os próximos dias, portanto nesta sexta-feira, 24/03, haverá aula normalmente.
A assembleia não deliberou nenhum ato ou mobilização para os próximos dias, portanto nesta sexta-feira, 24/03, haverá aula normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário