Postagem em destaque

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PROFESSORES/AS EM ESTADO DE GREVE. ATO E ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Os professores e professoras de Camaçari decretaram estado de greve durante assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (20), na Escola Normal de Camaçari, e deliberaram por uma paralisação de 24 horas no dia 26/04, quarta-feira próxima. O objetivo é pressionar os gestores a apresentarem proposta de reajuste salarial, após a direção do Sispec ter informado que, durante reunião na última quarta-feira (19), a Administração alegou que até o momento não teria condições de apresentar indicação de reajuste.
A categoria definiu que o governo faça a proposta até a próxima quarta-feira (26), data em que está marcada nova reunião entre o Sispec e a Administração Municipal para tratar sobre as demandas e pendências da campanha salarial do ano anterior.
Ainda para a quarta-feira, foi deliberada realização de um ato na Prefeitura, com participação de toda a comunidade escolar, e assembleia logo após a o fim da reunião com o governo. Também foi aprovado na assembleia que o Sindicato entre na Justiça com ação preventiva de direito de greve, além de convocar a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores para participar das mesas de negociação da campanha salarial 2017 e das assembleias.
Durante o encontro, a direção do Sispec comunicou que protocolou ofício nesta quinta-feira, solicitando da Seduc a apresentação do quadro de funcionários atualizado e detalhado.
Abaixo, fotos da assembleia e imagem do ofício enviado nesta quinta-feira, 20, à Administração comunicando as deliberações da categoria.










Nenhum comentário:

Postar um comentário