Postagem em destaque

quarta-feira, 21 de março de 2018

GESTÃO MUNICIPAL DE CAMAÇARI DESVALORIZA SERVIDORES

O gestor de Camaçari, em sua campanha eleitoral para prefeito, afirmava com o peito cheio que “o servidor público é o maior patrimônio de uma gestão. A prefeitura erra quando maltrata e não respeita o servidor. Ouçam, servidores, a partir de janeiro de 2017 vocês terão todos os seus direitos garantidos”. 
Entretanto, as ações do alcaide são de desrespeito e desvalorização da categoria. Não cumpre as leis municipais e achata os salários, rasgando os planos de carreiras. Além disso, retira a estabilidade e o tempo de serviço e não oferece condições adequadas de trabalho. Há professores e professoras com mais de dez anos de serviço que recebem o mesmo salário inicial do estágio probatório. 
São dois anos sem reajuste para os profissionais do magistério e três para os demais servidores, mas a arrecadação continua ultrapassando R$ 1 bilhão. O Sispec já protocolou dezenas de ofícios tentando reunião, porém a administração municipal se mantém em silêncio e continua com a desastrosa política de desvalorização do servidor. O servidor não é mais o maior patrimônio de uma gestão, é uma peça descartável e sem valor.

Um comentário:

  1. Bom dia! Colegas, até quando vamos permitir esse tratamento desrespeitoso e desvaloroso de nossa profissão e de nós quanto cidadãos? Próximo dia 02/04 começa a semana pedagógica e nós aceitaremos calados? Equipe sispec que nos representa se manifestem por favor!

    ResponderExcluir