Postagem em destaque

quarta-feira, 8 de julho de 2020

SOLICITAÇÃO DE PROGRESSÃO HORIZONTAL


Os professores e professoras que estão no período de dar entrada no pedido de progressão horizontal (mudança de letra) devem encaminhar solicitação para o e-mail protocolosecad20@gmail.com. Quem já deu entrada no requerimento e ainda não teve a mudança efetivada pode enviar mensagem cobrando a providência. Nesse caso, é preciso anexar o protocolo do pedido. 


MODELO DE REQUERIMENTO


Eu, ........, professor (a) da rede municipal de Camaçari/BA, portador (a) da matrícula número......., venho requerer minha progressão horizontal (mudança de letra), bem como o retroativo, de acordo com o artigo 24 da lei 873/2008 (PCCV).

Camaçari, ..../..../.......
Assinatura

2 comentários:

  1. Dei entrada na progressão em 10/2018 e até hj nada ,tenho 11 anos e estou na letra B

    ResponderExcluir
  2. Fiz a solicitação da PROGRESSÃO HORIZONTAL em 08/02/2019, ainda não realizaram a mudança. Permaneço na letra C. Tenho 10 anos de tempo de serviço. Como esse governo complica.

    ResponderExcluir