Na manhã dessa quinta-feira, 13/10, no auditório do Sindticcc, aconteceu uma reunião do Sispec com os profissionais de contrato Reda da Seduc. Muitos professores e professoras estiveram presentes e várias questões foram levantadas. Os participantes ouviram esclarecimentos dos diretores Jorge Freitas, Klenio, Marques e Márcia, e do assessor jurídico, Dr. Ricardo Ribeiro.
Foi deliberada uma visita ao Ministério Público de Camaçari, que foi feita no final da manhã, logo após a reunião. No MP, os diretores Jorge Freitas e Diana Cavalcanti, juntamente com o advogado Ricardo Ribeiro, ouviram os
posicionamentos do Dr. Geraldo Lobo.
O Sispec, enquanto representante da categoria e parte interessada na questão, decidiu que vai ingressar com uma petição pelo cumprimento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) no Tribunal de Justiça da Bahia para que seja respeitada a essencialidade da Educação e não seja prejudicada a continuidade do ano letivo. Enquanto esses encaminhamentos são colocados em prática, o sindicato orienta aos professores e professoras que aguardem uma nova convocação para reunião.
Muitos profissionais do Reda compareceram à reunião no Sindticcc |
Prof. Freitas, Dr. Ricardo e profa. Diana no Ministério Público de Camaçari |
Nenhum comentário:
Postar um comentário