Postagem em destaque

terça-feira, 28 de novembro de 2017

PRÊMIO DE INCENTIVO À EDUCAÇÃO 2017 TEM ESCOLAS DE CAMAÇARI COMO DESTAQUES

Foto: Ascom PMC
Cinco escolas da rede pública municipal de Camaçari foram destaques no Prêmio de Incentivo à Educação 2017, cuja cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de novembro, no Teatro Cidade do Saber. O prêmio de R$ 10 mil, a ser revertido em materiais, ficou com as escolas Experimental Professora Marina Tavares Cardoso e Parque Florestal.
Ao todo, 10 unidades de Camaçari e Dias d’Ávila foram selecionadas para a etapa final e tiveram os projetos implementados durante o ano letivo, com o envolvimento de estudantes, professores e professoras e comunidade escolar. Todas elas integrarão uma publicação que contemplará os projetos realizados e os resultados, a ser divulgada em toda a rede.
O Prêmio de Incentivo à Educação busca contribuir para a melhoria do desempenho dos alunos das escolas públicas municipais nas áreas de leitura, oralidade e escrita. A iniciativa é promovida pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (COFIC), em parceria com as secretarias municipais de Educação de Camaçari e Dias d’Ávila.
A comissão que acompanhou o desenvolvimento dos projetos nas unidades foi composta pelos educadores Marieni Almeida, Rutildes Moreira da Fonseca, Ana Fernanda e Jorge Amaral. 

ESCOLAS SELECIONADAS – CAMAÇARI

Escola Experimental Professora Marina Tavares Cardoso
Tema: Fortalecer Identidades: cada um do seu jeito, cada jeito é de um

Escola Municipal Parque Florestal
Tema: Biblioteca: Asas de Papel – Viagens, sonhos e conhecimentos

Centro Educacional Reitor Edgard Santos
Tema: Gêneros Textuais: lendo o mundo para escrever a vida

Escola Municipal Denise Tavares
Tema: Sol, Raízes e Asas

Escola Municipal Eustáquio Alves de Santana
Tema: Curta Parafuso: registrando a cultura em 5 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário