Postagem em destaque

quinta-feira, 11 de abril de 2019

PROFESSORES E PROFESSORAS SÃO BARRADOS NA JORNADA PEDAGÓGICA


Na manhã dessa quinta-feira, 11/04, professores e professoras da rede municipal de Camaçari foram barrados na Cidade do Saber, onde está ocorrendo a Jornada Pedagógica 2019 da Seduc. 
Estranhamente, havia muitos espaços com cadeiras vazias no teatro, e ainda assim dezenas de professores e professoras foram impedidos de assistir às palestras da Jornada Pedagógica, cuja temática é “Compreender para Transformar: As Escolas e seus Currículos”. A verdade é que a Administração municipal não quer transformar coisa alguma, pelo contrário, continua apostando na arbitrariedade, no autoritarismo e na falta de diálogo como métodos de gestão. 
Por isso barrou o acesso da categoria ao teatro, para dessa forma retaliar o Sispec e dificultar as ações do sindicato. Essa medida vexatória é mais uma prova de que os gestores de Camaçari menosprezam os professores e professoras municipais, o que já se tornou uma marca da desastrosa gestão Elinaldo.










3 comentários:

  1. Total falta de respeito,desvalorização,com uma categoria que foi enganada aqueles que acreditaram nas promessas do atual prefeito,quando candidato tinha acesso nas nossas assembleias prometendo que professores seria prioridade ele sendo eleito.Olhem que recebemos agora barrados na jornada pedagógica.Vergonha

    ResponderExcluir
  2. Muito triste com esta atitude! Me faltam palavras.
    Sentimento de angústia!
    #respeitoaoprofessor

    ResponderExcluir