Postagem em destaque

terça-feira, 8 de outubro de 2019

CATEGORIA LOTA SESSÃO DA CÂMARA E VOTAÇÃO DE PROJETO NÃO É REALIZADA

Nesta terça-feira, 08/10, pela manhã, a assembleia da categoria aconteceu no Teatro Alberto Martins, em plena sessão da Câmara de Vereadores de Camaçari, na qual seria votado o Projeto de Lei nº 986/2019, de autoria do Executivo municipal, que dispõe sobre a incorporação da regência de classe.
Mais uma vez os professores e professoras mostraram a sua capacidade de mobilização, marcando presença e lotando a sessão da Câmara para mostrar sua insatisfação com a proposta da Prefeitura. Resultado: a bancada governista recuou e a votação não aconteceu. 
O projeto da Administração é nebuloso e evasivo quanto ao alcance e repercussões para o conjunto dos profissionais de educação, o que vem gerando preocupação na categoria diante de eventuais retrocessos nos direitos conquistados. 
Em seguida a categoria reuniu-se no Sispec, contando com a participação dos vereadores de oposição e da assessoria jurídica do sindicato, que em conjunto estão analisando o conteúdo do projeto de lei. Na próxima quinta-feira, 10/10, às 8h30 da manhã, haverá assembleia no auditório do Sispec para discutir os próximos passos da nossa luta. 
#JuntosSomosFortes #NenhumDireitoaMenos

  
  
 

 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário