Na tarde de segunda-feira (24/04), o Sispec participou de reunião na sede do Sindicato dos Bancários, na qual foram definidos encaminhamentos para a greve geral do dia 28 de abril em Camaçari. O encontro contou com mais de 40 representantes de centrais sindicais, movimentos sociais e partidos políticos.
Durante a reunião, foi aprovada a criação de GTs para monitorar, organizar e nortear o estado de greve do dia 28 e assembleia geral no Polo Petroquímico na manhã da quarta-feira (26), seguido de reunião com sindicatos.
Também foi definido ato público na próxima quinta-feira (27/04), às 10h, na praça Desembargador Montenegro, com faixas, bandeiras, banners, panfletagem e carro de som, e ainda paralisação das atividades na sexta-feira (28) das categorias de todos os sindicatos presentes, de acordo com orientações das centrais sindicais, federações e confederações.
Além do Sispec, estiveram presentes na reunião representantes da CUT, CTB e Força Sindical, dos sindicatos dos Metalúrgicos, Bancários, Sindsec, Sintercoba, Sindticcc, Sindborracha, Sindcelpa, SindRod e APLB, da UJS, Mais, Unegro e de partidos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário