Postagem em destaque

quinta-feira, 1 de junho de 2017

JORGE FREITAS CONCEDEU ENTREVISTA À CAMAÇARI TV

O presidente do Sispec, professor Jorge Freitas, participou na noite dessa quarta-feira, 31/05, do programa Contato Direto, da Camaçari TV, sendo entrevistado pelo apresentador Mário Augusto.
Em conversa bastante franca e esclarecedora, Freitas explanou sobre as razões que levaram os professores e professoras da rede municipal de Camaçari a realizar paralisações durante a Campanha Salarial 2017 da categoria, cuja data-base é no mês de janeiro. O dirigente sindical defendeu a classe docente, ressaltando que a categoria tem uma direção sindical atuante e propositiva. Freitas aproveitou para convidar o prefeito Elinaldo para a mesa de negociação. 
A participação ao vivo de vários telespectadores serviu para confirmar que a opinião pública é majoritariamente favorável à mobilização dos professores e professoras municipais em defesa de reajuste salarial e sua luta por melhores condições de trabalho e por uma educação de qualidade nas escolas do município.
Ao final do programa, o apresentador afirmou: "Se é para ficar entre o professor e o governo, fico com os professores, pois fico com quem está o povo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário