Postagem em destaque

sexta-feira, 2 de junho de 2017

PROFESSORES APROVAM PARALISAÇÃO E SOLICITAM PRESENÇA DO PREFEITO NA MESA DE NEGOCIAÇÃO

Os professores e professoras da rede municipal de Camaçari aprovaram paralisação de 48 horas na próxima terça (06/06) e quinta-feira(08), com ato público, caso a gestão municipal não cumpra a determinação do artigo 28 da Lei 873/08 (PCCV), ou seja, reajuste linear em todos os níveis da tabela de vencimento. O encaminhamento foi deliberado durante assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (02), no Sindticcc.
Também foi aprovado pelos professores e professoras o envio de ofícios aos poderes executivo e legislativo. O documento enviado ao prefeito Elinaldo Araújo exclama que o Sispec só participará de uma próxima reunião de negociação da Campanha Salarial 2017 com a participação do mesmo, tendo em vista que, durante a campanha para eleger-se prefeito, Elinaldo Araújo citou a implementação de políticas públicas favoráveis aos servidores e valorização da categoria.
Já o ofício enviado ao presidente da Câmara Municipal de Camaçari, com cópia para os vereadores que compõem a comissão da educação da casa legislativa, solicita a realização de audiência pública com a presença dos secretários de Educação, da Fazenda e da Administração para discutir o reajuste dos servidores do magistério do Município
Outros encaminhamentos discutidos na assembleia serão contextualizados na reunião da diretoria do Sispec na próxima segunda-feira (05).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário