MOÇÃO DE REPÚDIO À PREFEITURA DE CAMAÇARI
Os sindicatos de Camaçari manifestam o seu veemente repúdio à forma truculenta e antidemocrática com que a Administração do município vem tratando o Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari – Sispec. Os professores e professoras são uma categoria importante para a formação de qualquer sociedade, e para cumprir com êxito essa missão é necessário ter valorização profissional, princípio que não é praticado pela atual gestão.
A Administração de Camaçari vem implementando medidas neoliberais que culminam na desvalorização da categoria, e outras que prejudicam a qualidade da educação, como a orientação para corte de ponto. O perfil repressivo dessa gestão está demonstrado na liminar que tenta impedir o exercício do direito de greve garantido pela Constituição.
É inadmissível que um prefeito que se elegeu criando uma grande expectativa na população de Camaçari e prometendo salários dignos aos profissionais de educação agir de forma desrespeitosa e punitiva. Portanto repudiamos totalmente tais atitudes e pedimos soluções urgentes.
Essa Luta também é nossa! Junt@s somos fortes!
Assinam essa nota:
Sindmetropolitano, Sindiquímica, Sindborracha, Sindvigilantes, Sindcelpa, Sintercoba, CUT e CTB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário